quarta-feira, 6 de maio de 2009

Meia passagem





Na tarde de ontem, mais uma vez, estudantes se reuniram em frente ao Campus da UFAM para lutar por seus direitos, direitos esses que foram cerceados por uma medida altamente impopular, protocolada por vereadores como Massami Miki, Arlindo Júnior entre outros. O interessante é que, agora que o povo tá nas ruas fazendo manifestações, alguns desses que votaram a favor da redução, estão dizendo que foram enganados, que faltou um debate com o povo.
Deviam ter pensado nisso antes. A vereadora Glória Carrate foi uma das que deu a mão à palmatória, dizendo que errou em ter votado a favor .
O mais interessante nisso tudo é que, o presidente do SINETRAM, Acir Gurgacz, é dono de uma das empresas que formam o consórcio que opera o transporte coletivo de manaus, e segundo a folha on line, chegou a ser diplomado como senador.
Levando-se em conta esse fato, não é de se estranhar que Gilmar Mendes, presidente do STF, tenha dado ganho de causa aos empresários. De repente, não mais que de repente eles podem ter trocado uma idéia não é verdade?
Acessem essa comunidade em homenagem ao presidente do STF.
Foi muito estranho a aprovação dessa lei. Anoiteceu as passagens valendo, no dia seguinte, todos os ônibus já circulavam dizendo que a LOMAM, lei orgânica do município, já havia sido alterada.
Pra onde foi a consulta popular? Eita que isso ta parecendo máfia italiana. Espero que não tirem meu blog so ar por causa desse meu comentário rsrsrsr
Nas fotos aparecem os "ursinhos carinhosos" em fileira, prontos para massagear alguém, caso fosse preciso.

Nenhum comentário: