quarta-feira, 20 de maio de 2009

Browser para celular

Estava eu ontem conversando com amigo de longa data, quando ele, animado com seu celular perguntou-me qual o melhor navegador que existe. Falei para ele que dependia (resposta óbvia), mas que eu era simpatizante do Opera. Como achei que essa deve ser a dúvida de muita gente, resolvi colocar aqui o link de alguns dos mais populares. Se estiver faltando algum, me avisem.



Bolt. Navegador desenvolvido para Black Berry
o link de download é esse.



Skyfire. Funciona em aparelhos que rodam o Windows Mobile (smartphones e PPC) e Nokia N e series E (Symbian S60, 3rd Edition).
Link do skyfire.


O Minimo é um projeto da Mozilla Foundation. Não pude pesquisar mais a fundo, mas para quem estiver interessado, ta aqui o link.




Creio que esse deva ser o mais popular dos browsers que citei acima. É o que eu uso atualmente, dá para navegar tranquilo, sem estresse e a instalação é muito simples.
Recomendo o uso. Eis o link.

Nenhum comentário: