terça-feira, 5 de maio de 2009

Letras


Essa letra tem ministrado muito na minha vida, dai resouvi postar a letra e a tradução..Espero que gostem. Ela é do albúm Dismiss the Mystery, do Salvador. A capa ta aqui em cima.

Shine

I woke up to another day
Another day to celebrate
Your beauty and Your mystery, it's more than any eye can see
I'm not the man I was before
With You, my life is so much more
Break the chains and open doors to a world I can't ignore

Lord let me shine, shine like the moon
A reflection of You in all that I do
Lord let me be a light for Your truth
Light of the world, I wanna be used to shine for You

As simple as a passing smile
Or listening a little while
To someone that's convinced that they are in this all alone
Here's my chance to share the news
To introduce the good that's You
Here You go again, You never cease to blow my mind

Lord let me shine, shine like the moon
A reflection of You in all that I do
Lord let me be a light for Your truth
Light of the world, I wanna be used to shine for You

You're the love that we all need
You lift us up to our feet
You hold the key to eternity
The King of Kings alive in me.


Tradução

Brilhar


Eu acordei para outro dia
Outro dia para festejar
Sua beleza e seus mistérios, é mais do que qualquer
olho possa ver
Eu não sou mais o homem que fui antes
Com você, minha vida é muito mais
Quebra as correntes e abre as portas para um mundo que
eu não posso ignorar.

Senhor, me deixe brilhar, brilhar como a lua
Um reflexo seu em tudo que eu faço
Senhor, deixe me ser uma luz da sua verdade
Luz para o mundo, eu quero ser usado para resplandecer
o senhor!

Tão simples quanto um sorriso passageiro
Ou ouvir por um instante
Alguém que é convencido de que eles estção nisso completamente sozinhos
Aqui está minha chance de compartilhar as novidades
Para apresentar o bom, que você é
Lá vai você de novo, você nunca pára de surpreender minha
mente.

Senhor, me deixe brilhar, brilhar como a lua
Um reflexo seu em tudo que eu faço
Senhor, deixe me ser uma luz da sua verdade
Luz do mundo, eu quero ser usado para resplandecer
o senhor!

Você é o amor que todos precisamos
Você nos ergue até os seus pés
Você segura as chaves da eternidade
O rei dos reis vive em mim.

Nenhum comentário: