quinta-feira, 18 de agosto de 2011

A volta do Molusco?? Nãoooo




Recentemente em seu discurso no senado, ilustríssimo Alfredo Nascimento fez a seguinte afirmação:
“- O Barbudo (Lula) tem que voltar.”
Será que o Brasil realmente precisa da volta do “Barbudo”. Minha humilde opinião é que NÃO.


O Brasil não precisa da volta de um político (?) que faz alianças no mínimo duvidosas, basta lembrar-nos da aproximação dele com Mahmoud Ahmadinejad, presidente do Irã, na qual ele fez o "Barbudo" se passar por trouxa, palhaço, na tentativa de se criar um acordo na área militar e o mesmo não deu em nada.

A nação não precisa de alguém que faça vistas grossas em favor de um grupo de baderneiros que invade, destrói 50 mil metros quadrado de uma plantação sadia e produtiva de laranjas e vai embora como se nada tivesse acontecido. Lembram do episódio do MST invadindo a fazenda Cutrali??

Muito menos o Brasil precisa da volta de uma pessoa que prefere nos deixar mofando nos aeroportos super lotados à fazer concessões, de maneira que a iniciativa privada possa nos oferecer um serviço de melhor qualidade.

O Brasil não precisa de um cidadão que modifique a política dos bancos, que só sobreviverem à crise de 2008 graças à política de FHC, que fez os mesmos aumentaram suas reservas para 60% e vêm o Molusco e diz para eles diminuirem essas reservas. Vocês lembram no auge da crise de 2008 o Molusco indo à imprensa e pedindo para o povo não parar de consumir.

Ele fez isso pensando no povo ou na eleição da Dilma??  Reflita

O povo do Brasil não precisa de alguém que tenha em sua base alidada, pessoas como José Dirceu, Antonio Palocci, José Genoíno, entre outros.

Poderia escrever uma enciclopédia Barsa com tantos escândalos, mas a revista Veja já fez isso.

Nenhum comentário: