sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Estresse



Quem me conhece sabe como eu detesto ir comprar roupa. Sempre foi assim, desde criança. Mas a roupa se acaba e é preciso "renovar" o guarda roupa certo? Sabedor dessa sentença, lá fui eu e minha noiva comprar roupa.
Como de praxe, fomos direto na Riachuelo, buscar minhas camisas monocromáticas (são minhas preferidas) e lá, encontramos algumas e em especial a que eu mais gosto que é uma azul escuro (nada de azul anil creme...Existe essa cor??). Mas como minha noiva estava junto, ela escolheu outras e eu fui experimentar. O detalhe é que todas as camisas eram da mesma fábrica, do mesmo modelo e quem me conhece sabe que eu sou "largo"-gordo mesmo, e por isso escolhi as do tamanho GG.
Entrei no provador e qual não foi minha surpresa quando as camisas eram de tamanho diferente. A minha preferida me fez ficar igual aqueles caras que malham, tomam bomba e andam todos apertadinhos. Sai do provador muito bala da vida e acabei comprando uma outra camisa lá, mas fiquei muito indignado com esse desrespeito com o povo que é "mais grande".
Tem loja que acha que camisa GG só deve ser comprida. Dia desses vi uma que entrava mal minha coxa.
Dqui a pouco vou comprar as camisas e costurar umas nas outras.

Nenhum comentário: