quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sepulcros caiados


Quero ser bem direto para que você medite e compreenda onde começa a queda da Igreja. Hoje o que temos por aí com nomes de igrejas não são Igrejas. 

No começo da igreja primitiva a queda se deu pelo fato da Igreja ter feito aliança com o Estado; Aceitando as indulgências que o Estado queria que fossem comercializadas (vendidas) no Templo, e com isso a Palavra que é a única regra de Fé e prática para aIgreja foi deixada de lado.


Eram vendidos entre outras coisas, pedaços da cruz de Cristo, pedaços das algemas em que Paulo tinha sido preso e muitas outras idolatrias eram comercializadas ali. AIgreja só pode ser Igreja se tiver a Palavra de Deus. A Bíblia uma vez abandonada a Igreja caiu e caiu feio; e deu no que deu: o surgimento da Igreja Católica Apostólica Romana, que Apocalipse 17:5 chama de “a prostituta”, ou seja, aquela que mantém relacionamentos abomináveis(idolatrias) e põe uma grande multidão a caminho do inferno. 

Agora veja com atenção se a história não se repete, a Bíblia diz que não há nada novo debaixo dos céus (Ec 1:9), e vemos isso com clareza na queda das igrejas de hoje. Peço que você analise comigo as práticas, pois é pelas práticas que se vê o conteúdo: Campanhas, correntes, objetos "ungidos", coreografias e etc... Práticas hoje que você encontra em igrejas com o nome de Evangélicas, mas só no nome, porque o conteúdo é abominação aos olhos de Deus (Mt 23:27).

Hoje as igrejas deixaram a Palavra de Deus de lado e tornaram-se uma grande fonte de comércio e enriquecimento de lideranças malignas e perversas que arrebanham uma grande mão de obra escrava (chamados obreiros) para suas práticas ilusionistas (Is 44:25) de abominações. Hoje em dia não se tem voz dentro das igrejas, se você tiver uma opinião que não seja IDÊNTICA à do seu pastor, apóstolo, bispo patriarca, você é rebelde, está espalhando pecado. Isso lembra o voto do "cabresto". Ter UNIDADE não significa que vai existir UNANIMIDADE.. Basta ver os perfil dos 12 apóstolos de Jesus.  Nós que temos a Palavra de Deus e o Espírito Santo vemos claramente que satanás, o adversário das nossas vidas, está muito mais presente hoje nesses lugares do que na própria magia negra.

Não é mais a palavra de Deus que tem poder, basta colocar "alguma coisa" GOSPEL que fica tudo bem, tudo tranqüilo, é de Deus né irmão? Então veja que hoje é mais fácil você achar um alfinete na areia da praia do que achar uma Igreja verdadeira. Mas quero te lembrar de (Mt 6:6), fale com o Deus da Bíblia que Ele vai te dirigir a um local onde a fonte de vida está jorrando (Jo 7:38) a Sua Própria Palavra. 

Os mercenários de hoje são com certeza, superiores aos mercenários do passado, são bem mais astutos por isso fica aqui registrado e eu te afirmo e provo, o Deus verdadeiro, o Deus da Bíblia, não está nos lugares onde a Sua Palavra não seja ensinada, vivida e praticada (Jo 4:24). Leia sempre a Bíblia (Jo 5:39) para não ser enganado(a), por esses mercenários que se proliferam como uma praga. O antídoto para desfazer as obras deles é guardar, amar e viver e se preciso for até morrer pela Palavra de Deus. (Jo 14:21). A nossa luta é para desfazer as obras do diabo e hoje elas se encontram escondidas em lugares com nomes de igrejas evangélicas. (1 Jo 3:8). Bom, escondidas de quem não ama a Bíblia e não tem o Espírito Santo de Deus, e para ter o Espírito de Deus só estando cheio da Palavra Dele, pois o Espírito Santo só habita onde a Palavra de Deus está. 

Essas "igrejas" são verdadeiros sepulcros caiados, por fora parecem ser lindos, parece servirem a Deus, mas no interior, ou seja as suas obras são podres, pois falsificam a palavra de Deus e vivem de aparencias, tal como os escribas e fariseus (Mat 23:27,28).



Paz e saudações


Pr. Carlos Andre
Clécio Júnior

Nenhum comentário: