terça-feira, 18 de novembro de 2008

Indiferença


é

O sofrimento dos perdidos me incomoda Senhor
Da pra sentir o imenso choro da dor
Como posso ficar parado insensível indiferente
Pois cada perdido é parte minha é minha gente

Chega ... eu não posso vacilar
Eu não posso fracassar
Ajuda-me, Senhor... a livrar os oprimidos
E a libertar os cativos

Embora seja nossa obrigação
Não fazemos nada
Precisamos tira-los da condenação... confirmada
Olhe para os campos amadurecidos
Campos de aflitos e oprimidos
Campos preparados para serem colhidos

Senhor eu vou sempre caminhar
Sob os montes p levar o evangelho de Jesus
Senhor vou me esforçar
Pra naquele dia Te encontrar
No dia da nossa vitória!

Essas imagens são fortes não é? O que você tem feito para ajudar essas pessoas?
Será que ao lado de sua casa não existem pessoas vivendo dessa mesma maneira???
A áfrica e a ásia clamam por Deus, por salvação e você, será que tem fica indiferente?
Pense nos rumos que você está dando para sua vida. Você tem conforto, não lhe falta nada,
mas e quanto aos outros???
Pare e pense nisso...
Paz

Nenhum comentário: