sexta-feira, 6 de maio de 2011

Pra que outros possam viver

Esta palavra foi transcrita de uma ministração de Juliano Son (Livres para Adorar) e eu incluí algumas coisas. Vale  ler até o final.

Portanto, visto que temos esse ministério pela misericordia que nos foi dada, não desanimamos, antes renunciamos aos procedimentos secretos. Se por um lado somos , pressionados, mas não desanimamos, ficamos perplexos mas não desesperados, somos perseguidos mas não abandonados, abatidos mas não destruídos,trazemos sempre em nosso corpo o morrer de Jesus, pra que a vida de Jesus também seja revelada em nós. Nós que estamos vivos somos sempre entregues à morte por amor à Jesus, pra que a sua vida também se manifeste em nosso corpo, de modo que em nós atua a morte e em vocês a vida,
Por isso não desanimamos, embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia, pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais que todos eles.
Assim, fixamos os olhos não naquilo que se vê, mas naquilo que se vê, pois o que se vê é transitório, é passageiro, mas o que não se vê, é eterno.

domingo, 1 de maio de 2011

Teste seu navegador

 
Uma das dúvidas que consomem os internautas é saber qual o navegador mais rápido.
Quem nunca se deparou com a questão: "Qual é o navegador mais rápido?"
Achei esse site que faz a comparação dos navegadores instalados na sua máquina.
No teste que fiz aqui, o Chrome foi o primeiro seguido do Opera, Firefox Safari e por fim o IE.
O site é o Peacekeeper.
Para visualizar o teste de todos, você clica em Bechmark Another Browser e ele vai gerar uma URL que deve ser inserida no outro navegador a ser analisado.






Já no quesito segurança, encontrei vários sites, com muitas possibilidades, mas aquele que mais chamou minha atenção foi o Qualys Browser Check.
Para usar o serviço é necessário instalar uma extensão no navegador. Atualmente são suportados somente o Firefox, o Chrome e o IE. Depois de instalar a extensão, é necessário reiniciar o navegador. Feito isso, vá até a página do Qualys BrowserCheck e clique em “Scan Now”, e aguarde o resultado.

Ao lado de cada plugin instalado existirá um quadro colorido e com uma mensagem. Caso esteja em verde, não há risco de segurança, os plugins estão atualizados. Se estiver amarelo, indica que há atualizações disponíveis. Se estiver vermelho indica que há risco de segurança e o plugin deve ser atualizado, removido ou substituído.
Para facilitar a solução dos problemas encontrados, o próprio sistema disponibiliza uma maneira rápida de fazer isso. Quando erros são encontrados, aparece um botão azul com o texto “Fix It”, que quando clicado, direciona o usuário para a página onde a nova versão ou a correção está disponível.


Se alguém ai tiver alguma outra dica, é só comentar aqui e repassar para os outros internautas.