sexta-feira, 23 de maio de 2008

Morre um exemplo de ética


Infelizmente, Jefferson Péres,um ícone da política nacional morreu.
É uma perda irreparável, pois Péres era um político muito respeitado por sua postura diante da corrupção que tanto faz a moral (se é que ainda existe) da política nacional cair na lama.
Perda muito forte para o estado do amazonas, pois Artur e Péres eram como as duas rodas de uma moto, que sutentavam os interesses de nosso estado, haja vista que o nosso outro senador, o ilustríssimo João pedro é como um estepe furado, caiu ali de pára quedas e até agora só fez... enfim, deixa pra lá.... Sabemos da competência e da influência que Artur possui no cenário político nacional, mas ele sozinho, vai ter muito trabalho para defender os interesses amazonicos.
Com a morte de Péres, o amazonas perde um referencial de como se faz uma política limpa, sem precisar apelar para corrupção.
Só nos resta torce para que o suplente de Péres, Jefferson Praia, não seja tão omisso, sem opnião e sem personalidade própria quanto o suplente de Alfedro, João Pedro, que assumiu e sumiu...A propósito, quem lembra que o Alfredo foi eleito prometendo que não iria deixar o senado???
A política brasileira está mais fraca com a morte de Péres...

Nenhum comentário: